Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Diana Pinto

Responder Jane Pereira Batista View nove/09/2013 Minha mãe foi casada em regime do comunhãeste por bens usando o pai e eu sou filha única do casal. Ela faleceu em 2009 e a partir de entãeste meu pai tenta insistentemente vender a lar, me expulsar do imóvel, dizendo de que eu nãeste tenho direito a nada.

Responder Brunno Castro View nove/02/2014 Ola tenho uma duvida minha vo e meu vo contêm uma casa e eles tiveram tres filhos um desses filhos faleceu e ele era meu pai porem nao sou registrado pelo nome dele Ainda mais moro com minha familia paterna pois minha mae tbm ja faleceu no entanto meu vo ja faleceu tbm entao eu gostaria de saber se posso entra na justica pra ter a Parcela do meu pai quando minha vo falecer e queria saber tbm que se por acaso o tio e minha tia dividirem nenhumas mim se eu prova pelo dna qual realmente sou filho do meu pai eles sao obrigados a ressarcir a minha Parcela ???

ArchDaily País do futebol

Agora foi feito o inventário. Minha madrasta é meieira? E ela ainda entra saiba como herdeira junto conosco os filhos? Me ajude a entender tal questão do 50% + 1? Bem grata!

Responder lucia View 19/03/2013 sou inventariante entre 10 herdeiros ja esat enandament judicial 2 Destes herdeiros trabalha em 1 barrcão de oficina contruida pela familha a mais do vinte anos elesestãeste con uma firma particular na mesma propriedaded e nunca paran aluguel, e contratarãeste 1 adevogado de modo a contestar de modo a o juiz de que nao vaõ reembolsar aluguel porque este barracão de que eles estãeste ocupando foi eles de que costruirão sendo que a conjuje sobrevivente é minha mãe e ela sabe que eles estão mentindo oque devemos faser se eles naõ tem documento nem 1 qual comprova construção em cima do imovel

Responder Vitoria View 19/12/2013 ola sou filha do uma brasileira usando um argentino,meu pai faleceu pelo ano do 2006 na argentina deixando la varios bens ,contudo eu irmao qual tbm são brasileiro filho por outro casamento dele dividiram entre ele e nao me deram nada nunca pra minha mae tbm pq ela foi a ultima esposa dele.

Para entender melhor como resulta a Tarifa Social do energia Elé especialmentetrica, confira as perguntas Ainda mais frequentes e suas respostas abaixo:

iG – Gostaria de saber qual o procedimento para dividir um sitio de herança em partes iguais nenhumas lançar briga?

Responder Oriosvaldo Sanos View 18/10/2012 Viemos morar, eu e minha esposa, utilizando meus pais, pois 1 deles , minha mãe havia feito quatro pontes por safena e posteriormente faleceu, meu pai quase de que logo em seguida ficou numa situaçãeste amplamente delicada, como além de vir a ter problema renal se submetendo a hemodiálise duas ou 3 vezes por semana, tinha ainda uma filha excepcional, síndrome do down, o pai faleceu uns dois anos após minha mãe, ficando eu tais como tutor de uma irmã menor e curador da excepcional até sua partida aos quarenta anos . Minha irmã da qual eu era tutor ao atingir a maioridade passou a receber a pensão de que o pai havia deixado qual ela possui até hoje por mesmo tendo uma clique para obter mais informações vida como se casada fosse , tem duas filhas e seu marido não oficialmente para nãeste perder a pensãeste deixada pelo meu pai. Ocorre que eu tinha um apartamento de um valor nãeste muito Inconveniente, porém corresponderia hj a uns quarenta mil reais que fora vendido a pedido do o pai, como ele similarmente identicamente conjuntamente tinha um outro, mas a pessoa tava interessada na compra do o, ocorre que este o pai na época tua renda mensal nãeste dava de modo a assumir as prestações do apartamento e juntou tua renda utilizando a de 1 outro irmãeste o do qual meu pai era curador, como este nosso é um soldado reformado do exfoircito por “transtornos mentais”, contudo para ator, e conseguiu a aquisiçãeste deste outro apartamento só de que foi no nome deste irmãeste, que na época se encontrava na condiçãeste de presidiário e, usando bastante luta e sofrimento de meu pai conseguira tua liberdade, mas só qual num ato covarde ao saber de que havia 1 apartamento no nome dele e meu pai estava a passar pro meu nome, já de que o meu fora vendido para investir na reforma do imóvel qual estava a precisar urgentemente, entãeste ele passou a frequentar esta coisa que até hj moro nela e ficou a malandrar dizendo de que quando saísse os atrasados financeiros de sua própria reforma no exfoircito usando amplamente suor do meu pai, ele me compraria 1 outro apartamento e me devolveria. Só qual o pai faleceu e ele nem deu e nunca lançará, amplamente pelo contrário fica a se aproveitar da condiçãeste de “inválido” e a criar empréstimos bancários de modo a depois entrar usando Declaração do Proceder Anulatória juntamente usando 1 outro irmãeste que também é reformado e faz parte veja aqui desta quadrilha.

Posso financiar e usar este FGTS para comprar 1 imóvel que está em processo por inventário, a ser eu um dos herdeiros?

.como a chacara nao ginha nada de documento nao tinha sido feito enventario nada oque Têm a possibilidade de ser feito??? Porq ele ja vendeu a chacara a 2 meses por 80 mil e eu e minha irma nao acinamos nada podemos pegar a chacara entra utilizando pedido de despejo nessa situaçãeste? confira esses caras ??

Gostaria de saber o seguinte: Meu pai separado judicialmente, passou a conviver estavelmente utilizando uma mulher solteira e com filhos, durante 20 anos. Ele faleceu, foi providenciado inventario, dividindo ESTES bens deles, entre a atual dama e nos, 2 filhos dele, ja definida a partilha, a atual esposa tbem faleceu, os parentes Ainda mais proximos dela sãeste os irmãos, quero saber se, vá para o site nos filhos do marido dela já falecido (nosso pai), temos direito aos bens deixados por ela?

meu pai já sumiu faz 16 anos e ele junto utilizando a minha mãe possui 1 terreno utilizando uma meia agua em cima, ai doravante apareceu uma empresa pra comprar toda a regiãeste nos tentamos axar o pai porém nw conseguimos o advogado falou q como o pai nãeste apareceu iria tentar executar o emprego campeãeste mas não sei pq ele disse qual não daria certo, então ele optou por tomar o divorcio da minha mãe sendo qual tais como faz 16 anos qual o pai nãeste aparece ele disse q o juiz assina.

O pai e outros 05 cinco irmãos visite o site herdaram uma casa utilizando um terreno por aproximadamente 1850 metros. O pai comprou a parte Destes irmãos, porfoim não passou para este seu nome em cartório pois na época nãeste tinha recursos. Não fez contrato do compra e venda utilizando os irmaõs mas todos natural saiba como os seus conjuges deram uma procuração em cartório para meu irmãeste efetuar a venda. Essas procurações perdem a validade? Consultando alguns advogados eles disseram de que tais procurações nãeste valem Muito mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *